Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2019

Nota de pesar.

Nota de Pesar.

Hoje, inesperadamente, soubemos que Dona Nailê, mestra da Cultura Popular de Assaré, na categoria Religiosidade, nos deixara para assumir o plano da  eternidade. A mestra Antonia Nailê Costa Santana, uma santa pessoa, dividiu a sua existência entre o trabalho, a oração e a prática da caridade. No convívio familiar, notabilizou-se como esposa dedicada e uma mãe educadora. Na religião abraçou o cristianismo como religião. Com sua devoção mariana, entrou para a Confraria de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde permaneceu até o seu suspiro final.

Dona Nailê será eternamente lembrada pelo exemplo humanitário que deixou para os que ficam. Fazia parte do seu gesto, visitar os doentes, rezar por eles e animá-los na fé.

Viver sem a mestra dona Nailê não será uma tarefa fácil para os que lhe admiravam. Os seus familiares estão mergulhados em imensa dor, porque, com certeza, serão eles a provar diretamente da  ausência de uma alma tão pura, amiga e conselheira. Rezamos pelo conforto de todos.

Descanse em paz Dona Nailê. A senhora partir porque Deus a chamou para cumprir mais uma missão de promoção a paz e a concórdia. Não temos dúvidas disso.

Francisco Evanderto Almeida.
Prefeito Municipal de Assaré

Francisco Vagner Pereira Gois.
Secretário de Cultura.

Um comentário: