Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2019

GESTÃO ASSARÉ DE TODOS E MESA BRASIL SESC PARCEIROS QUE PROMOVEM CIDADANIA E INCLUSÃO SOCIAL

Secretário de Cultura, Turismo e Desporto Vavá Gois acompanhado da coordenadora dos projetos do Centro Social, Kelly Rodrigues participarm na manhã desta quarta-feira de uma reunião e capacitação para que o município de Assaré e as entidades credenciadas no Programa Mesa Brasil possam realizar o seu recadastramento e continuar no programa.

O Mesa Brasil SESC é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social.

O SESC e o Programa Mesa Brasil  vem há muitos anos nas gestões do Prefeito Evanderto Almeida sendo um importante parceiro, tanto na doação de alimentos como também na realização de palestras, capacitações e formações para os participantes das entidades cadastradas através de ONGs e do poder público.

Logo após esse importante encontro que foi realizado no SESC do Juazeiro do Norte os dois participantes iniciarão os trabalhos de coletas de dados e informações das 11 entidades cadastradas e aptas em 2018 para realizar o novo senso 2019 do programa. Assim, depois do processo do novo senso concluído e entregue no prazo, o município de Assaré com suas entidades governamentais e não-governamentais poderão dar continuidade a essa importante parceria entre Assaré e o programa Mesa Brasil Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário