segunda-feira, 31 de julho de 2017

PASSEIO CICLÍSTICO EM COMEMORAÇÃO AOS 152 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ASSARÉ

No dia 21 de julho de 2017, sexta-feira, aconteceu à primeira edição do Passeio Ciclístico dentro da programação da semana do município. O evento foi promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer com o objetivo de incentivar a prática da atividade física, promovendo assim o bem-estar físico e mental de todos.
Esta prática esportiva contou com um bom número de participantes que são adeptos e apaixonados pelo esporte com bicicletas. A concentração aconteceu na Praça da Moêda, de lá os ciclistas partiram em direção ao Parque de Vaquejada. Lembrando que o evento não foi uma competição, mas um incentivo maior a prática esportiva no nosso município, disse o Secretário Vavá Góis, que não mede esforços para promover eventos como este em  nossa cidade.

Ao final do passeio ciclístico, na oportunidade teve o sorteio de três bicicletas, doadas pelo comércio local, tendo como parceiros o Mercantil Pague Menos e as Lojas Luana Móveis. Os sortudos foram os ciclistas: Jhonata José Lima Silva, Nicolau Luna e Isac Emanuel de Souza Sutério. Aproveitando o momento, Vavá ressaltou que irá promover outros eventos como este na festa da Padroeira Nossa Senhora Das Dores, bem como a Segunda Edição, com um número maior de participantes em 2018, compromisso da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e Gestão Assaré de Todos em nome do Prefeito Evanderto Almeida.

Confira dezenas de fotos do evento clicando neste link abaixo: 
http://secultassareceara.blogspot.com.br/p/galeria-de-fotos-esportes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário