sábado, 23 de março de 2019

Assaré recebe visita de coordenadores do SESC Crato para firmar parcerias em ações da cultura e esporte nesse ano de 2019.


Na manhã dessa última sexta-feira, dia 22 de março de 2019 o Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Assaré Vavá Gois recebeu em seu gabinete a visita do Coordenador de Cultura do SESC Crato, George Belizario e do supervisor de DFE do SESC Crato,  Samuel Milfont para tratar de assuntos relacionados a projetos de esporte, como o Dia do Desafio que será realizado no mês de maio e do Ciclo SESC que acontecerá no próximo dia 1° de maio, feriado do "Dia do Trabalho". Ações estas que a Gestão Assaré de Todos, através do Prefeito Evanderto Almeida vem realizando com a pasta da SECULT Assaré com o total apoio do SESC - Sistema FECOMÉRCIO.

Além dos projetos na área do esporte a visita também veio para anunciar mais uma edição do projeto Circuito Patativa do Assaré do SESC, que leva aos municípios muita cultura, através de grupos teatrais renomados da região do Cariri em parceria com os municípios atendidos pela instituição, e o melhor de tudo, gratuito para toda a população. 

O circuito Patativa do Assaré desse ano acontecerá também no mês de maio e fará  o seu grande espetáculo na comunidade do Distrito de Aratama em Assaré. Em breve a Secult Assaré estará intensificando as divulgações sobre as ações que acontecerão nos próximos meses de abril e maio no nosso Assaré.

 Na visita dos parceiros também foi entregue ao nosso município a placa de reconhecimento de participação de mais um ano no Dia do Desafio mundial, que é organizado no Brasil pelo SESC nacional através de suas unidades regionais e os municípios participantes,  em outros países o projeto é realizado por outras organizações.

Então assareenses aguardem por essas ações que acontecerão em nosso município e trarão muito lazer e entretenimento para as famílias assareenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário