segunda-feira, 13 de novembro de 2017

APRESENTAÇÃO DA CIA. DE THEASTAI ARTES CÊNICAS - DOURADOS – MS, COM O TRABALHO “DANDYS ACROBÁTICO” ATRAVÉS DA XIX MOSTRA SESC CARIRI DE CULTURA 2017 EM PARCERIA COM A SECULT ACONTECEU NO MUNICÍPIO DE ASSARÉ.

Na noite do último sábado, dia 11\11\2017 aconteceu em Assaré uma apresentação da XIX Mostra Sesc Cariri de Cultura, onde a Companhia Theastai de artes cênicas, da cidade de Dourados, Estado do Mato Grosso do Sul, com o trabalho Dandys Acrobático realizaram um belíssimo espetáculo na praça da Igreja Matriz, que recebeu um numeroso público de diversas gerações, com a interação de todos com o grupo.
Os artistas desenvolveram performances de artes cênicas e também de equilíbrio e malabares, encantando assim, a todos que assistiam ao espetáculo, como  também chamando a atenção e despertando o interesse de assistir no público que passava pelas ruas ao redor do tão conhecido “ quadro da igreja “.
O grupo veio a Assaré, terra do Patativa, através da mostra SESC Cariri de Cultura que leva arte e cultura a todas as cidades do Cariri. O nosso município recebe a assistência do SESC Crato que tem a frente à gerente Lúcia e sua equipe. Com a parceria entre a instituição e a administração Assaré de Todos, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer o evento aconteceu em nossa cidade, tendo sido realizado com grande êxito, levando entretenimento e diversão as famílias assareenses.

Estiveram presentes no evento o Secretário de Cultura, Turismo e Esporte Vavá Gois, a Secretária de Educação Edelvanha de Sousa, a coordenadora do CREAS Joelma Onofre, o coordenador do NASF Werisleik Gois e também dos produtores culturais da Mostra SESC Alan Alves e Kaiza Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário