quarta-feira, 1 de julho de 2020

Secult Assaré promove inscrições para o Mapa Cultural do município de forma on-line e presencial.

Aprovada em todos os órgãos competentes e sancionada pelo Presidente da República a lei ALDIR BLANC DE EMERGÊNCIA CULTURAL é um projeto que dispõe de ações emergências destinadas ao setor cultural durante o estado de calamidade pública por causa da pandemia do COVID 19.

Tendo a preocupação em não deixar ninguém de fora, a SECRETARIA DE CULTURA do município está realizando a inscrição de todos os ARTISTAS E GRUPOS CULTURAIS do município.

Sendo assim, você que é artista ou é responsável por algum grupo cultural  faça a sua inscrição no Mapa Cultural do Município de forma On-Line ou procure a Secretaria de Cultura e faça a sua inscrição.

Mapa Cultural do Assaré:
O Mapa Cultural de Assaré é uma plataforma virtual, colaborativa e interativa de mapeamento do cenário cultural assareense e cearense e instrumento de governança digital no aprimoramento da gestão pública, dos mecanismos de participação e da democratização do acesso às políticas culturais promovidas pelas Secretarias de Cultura do Estado do Ceará e do Município.

Como funciona o mapa Cultural no Ceará?
Com o Mapa Cultural do Ceará é possível se programar para conhecer as opções culturais que as cidades cearenses oferecem, shows musicais, espetáculos teatrais, sessões de cinema, saraus, entre outras. Além de conferir a agenda de eventos, você também pode colaborar na gestão da cultura do Estado, basta criar seu perfil de agente cultural. A partir deste cadastro fica também mais fácil participar dos editais e programas da Secretaria, além de poder divulgar seus eventos, espaços ou projetos.

LEI ALDIR BLANC
Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural
Projeto de lei n 1.075 de 2020 dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo n 6 de 20 de março de 20.

INSCRIÇÕES PARA O MAPA CULTURAL DE FORMA ON LINE:

INSCRIÇÕES PRESENCIAIS PARA O MAPA CULTURAL DE ASSARE DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7:00 ÀS 12:00 HORAS NA SECRETARIA DE CULTURA DE ASSARÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário