terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Prefeitura de Assaré através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desportos realiza com êxito a última edição de 2018 do Projeto Assaré no Resgate das Cordas e Violas na comunidade de Várzea Comprida.

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 a Prefeitura Municipal de Assaré através da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer realizaram a última edição de 2018 do Projeto Assaré no Resgate das Cordas e Violas, que aconteceu na quadra de esportes da comunidade de Várzea Comprida.


O evento teve a parceria da escola da comunidade local, que tem como coordenadora a professora Kelly Pequeno e de todos os professores e funcionários da referida escola que realizaram um excelente trabalho em parceria com a equipe da SECULT ASSARÉ para a realização deste lindo projeto da nossa cultura popular. 

Este foi o último evento do ano de 2018 do projeto de cordas e violas da Secult Assaré, o qual contou com um bom público da Ribeira São Miguel que se fez presente na quadra de esportes da Várzea Comprida para assistir a um verdadeiro show da cantoria pé de parede com os cantadores Mané do Cego (Assaré), Chico Felix (Assaré), Joás Rodrigues (Iguatu) e Jonas Bezerra (Iguatu). Estiveram presentes também o Secretário de Obras de Assaré, Anísio Mota e sua esposa, os vereadores Itamar Pio e Zé de Durico.

O secretário de cultura, turismo e esportes Vavá Gois fez uso da palavra, agradeceu a parceria dos profissionais da escola da comunidade, em especial a coordenadora Kelly Pequeno e toda sua equipe, sua família e a presença de toda comunidade que vieram fazer parte deste projeto cultural, encerrando o ciclo de 2018 na Várzea Comprida com grandes nomes da cantoria. 

O prefeito Evanderto Almeida que não perdeu uma edição do projeto desde seu início em 2017 esteve presente e como um grande parceiro e apoiador da cultura popular vem incentivando e realizando o projeto junto a Secult Assaré.
Confira nas fotos os momentos marcantes desta edição do projeto que aconteceu na última sexta-feira, dia 14 de dezembro de 2018, levando muita cultura e entretenimento as comunidade de Assaré.  

Confira todas as fotos do evento acessando este link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário