sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

SECULT - Assaré busca parcerias para a Festa do Patativa



SECULT - Assaré busca parcerias para a Festa do Patativa



Nesta quinta-feira, 16, o Secretário Municipal de Cultura assareense, Vavá Gois em companhia da vice-prefeita professora Maria É Braga visitaram instituições em Crato, com o objetivo de buscar parcerias para a realização do Projeto Assaré em Arte e Cultura para comemorar os 111 anos do poeta Patativa, festejado em março.

No SESC – Crato encontraram muita disponibilidade, como sempre.  “O SESC – Crato é como se fosse um parceiro vitalício, sempre está pronto para atender as nossas reivindicações e não somente no momento de festejar o poeta, mas em muitas outras ações inclusivas trabalhadas no Município”, afirma a vice-prefeita Maria É.

Depois, Vavá e Maria estiveram na URCA, onde fecharam também a parceria. Quanto ao SENAC, nada ficou acertado, mas não ficou afastada a hipótese de fechar uma boa parceria.

“Já conseguimos ótimas parcerias com o SESC - Crato e URCA, que preenchem uma boa parte da programação. Mas, ainda iremos a outras entidades. Então já posso afirmar, que o Município com os parceiros, incluindo entre eles também a SECULT – Ceará, já tem garantida uma excelente programação para comemorar o 111º aniversário do gênio da poesia”, concluiu Vavá.

Fonte: Site Quixabeira do Assaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário