quinta-feira, 14 de junho de 2018

ASSARÉ VENCE FRANK PAÍS, DO ESTADO HOLGUÍN EM CUBA NO DIA DO DESAFIO 2018

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar, com o tema: você se mexe e o mundo mexe junto, e tem como objetivo quebrar a rotina sedentária e estimular a população a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos.
Realizado no dia 30 de maio de 2018, Assaré participou com muitas atividades que mobilizaram servidores (as) públicos, alunos, instituições públicas e privadas durante todo o dia. De acordo com dados do SESC, a terra do Patativa, venceu a cidade de Frank País, do Estado Holguín, Cuba com uma porcentagem de 65.00% de participação. Esta última atingiu um percentual de participação de 35,00%.
Dessa forma a Administração Assaré de Todos e a Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, em nome do secretário Vavá Góis agradecem todo o empenho dos alunos, professores, profissionais da educação física, secretarias de Saúde e Educação, demais secretarias,  NASF, Academia Popular, instituições e empresas públicas e privadas por toda a parceria e por todos juntos vencermos esse desafio, que venha o Desafio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário