domingo, 17 de junho de 2018

SESC VAI AO DISTRITO DE GENEZARÉ COM O ESPETÁCULO “TROCA-SE HISTÓRIAS POR BRINCADEIRAS” NO DIA 19 DE JUNHO.


O SESC Crato, em parceria com a Prefeitura Municipal de Assaré, através da SECULT-Assaré, convida você e sua família para assistirem ao espetáculo “TROCA-SE HISTÓRIAS POR BRINCADEIRAS”, que faz parte do projeto ARTE ENCENA SESC ITINERANTE.
Local: Escola Joaquim Neco da Costa, Distrito de Genezaré – Assaré/CE
Teça -feira:  19/06/2018, às 14 h.
Evento Gratuito
Classificação: Livre         

RESUMO DO ESPETÁCULO:

Este espetáculo do Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas, gira em torno do personagem Dengoso, um palhaço que não tem mais circo, vive pelo mundo a brincar com as pessoas, em especial as crianças, exatamente como fez a vida toda nos circos por onde trabalhou, hoje ele anda de cidade em cidade, rua por rua, palco por palco, ou mesmo até em escola por escola, em parceria com Pitoco seu afilhado, um menino curioso, músico e ao mesmo tempo brincalhão, os dois, trocam suas brincadeiras por quem queira contar uma história, junto a eles, no palco.

Já idoso, Dengoso faz qualquer negócio para quem queira narrar um conto, é nesta troca de verdades e encantamentos, seja de uma brincadeira, contação de fábulas ou até mesmo um pedacinho de chão da sua vida, que a narrativa do espetáculo acontece.

A criança, o jovem ou adulto que queira expor um conto, terá que vir até a cena e descrever para todos os presentes em especial o palhaço Dengoso e seu afilhado Pitoco, com isto os palhaços irão agradecer fazendo uma das suas brincadeiras com o narrador que se expor à contar.

Nosso objetivo é resgatar a memória do circo transportando crianças, jovens e adultos para o mundo do circo, do faz de conta, da brincadeira, magia e encantamentos das contações de histórias.

FICHA TÉCNICA:
Elenco: Edilson Alves e  Matheus  Henrique
Roteiro e Direção: Edílson Alves
Cenários, figurinos e Iluminação: Nelson Alexandre
Produção Executiva e Realização: Arretado Produções Artísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário