quarta-feira, 20 de junho de 2018

PROJETO ARTE EM CENA DO SESC FOI AO DISTRITO DE GENEZARÉ – ASSARÉ/CE COM A PEÇA TEATRAL “TROCA-SE HISTÓRIAS POR BRINCADEIRAS”


Mais uma ação cultural é realizada em Assaré com a parceria do SESC Crato e apoio da Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer. Desta vez aconteceu no Distrito de Genezaré, na Escola Joaquim Neco da Costa, onde a equipe do SESC representada por Suzana trouxe uma linda apresentação teatral, que encantou a todos e fez com que os presentes ao evento participassem diretamente no acontecimento da peça.

Com o título “Troca-se histórias por brincadeiras” fez com que alunos, professores, funcionários, núcleo gestor e comunidade participassem de forma bem especial do espetáculo, onde depois que o público contasse uma história de vida os atores realizavam uma brincadeira ou uma contação de história, levando assim a alegria e descontração a todos que se fizeram presentes na Escola Nota 10 Joaquim Neco da Costa.

Para o Secretário Vavá Gois a parceria com o SESC tem uma importante finalidade, que é a de levar junto a SECULT ASSARÉ, cultura, lazer e entretenimento a todos os assareenses em todo território do nosso Assaré. E com a ação do SESC Arte Encena “Circuito Patativa do Assaré” que a cada ano percorre os municípios do Cariri está firmada a parceria de atender todos os distritos de Assaré.  Em 2017 atendeu a sede do município, em 2018 o Distrito de Genezaré e nos próximos anos da gestão atenderá os outros dois Distritos.

O evento de hoje teve o apoio direto do Núcleo Gestor da Escola Joaquim Neco, na pessoa do nosso Diretor Orlando Costa e toda sua equipe, e teve junto a equipe do SESC a parceria da SECULT ASSARÉ, parceria esta de Nádia Cardoso que esteve presente ao evento representado o Secretário Vavá Gois e toda equipe da secretaria.

As fotos por se só falam, a emoção e a alegria das crianças e do público presente ao evento de teatro na escola:


Confira todas as fotos do evento acessando o link abaixo:
http://secultassareceara.blogspot.com/p/galeria-de-fotos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário